sexta-feira, 13 de abril de 2012

Amorério

Adeildo Vieira devia ser um rapazote quando fez essa maravilhosa letra, pois eu ouvi isso, tenho certeza, ainda adolescente! Saiu muito boa na voz de taquara de Milton Dornellas (na verdade, Milton é daqueles não-cantores que cantam muito bem, com muito sentimento, principalmente o que é dele, mas também coisas dos outros, o que é muito legal). Aliás, que me desculpe meu amigo Adeildo: eu gosto dessa música mesmo é com Milton. Para quem não conheceu (principalmente os mais jovens que eu!) esses ótimos caras paraibanos podiam ser ouvidos na FM Universitária. E eu era tão verde que não sabia que morava perto deles (digo, eu em Bayeux, e eles em algum canto de João Pessoa). Quando comecei a estudar Biologia na UFPB, comecei a trombar com essa galera fina. E minha alma se despiu do verdadeiro trauma! Afinal, passei a conhecer artistas que gostava pessoalmente, como é normal talvez para quem more no Rio, bem na praia. Aqui em João Pessoa nem dá mais pra Adeildo ou qualquer um cantar Amorério em shows, porque fica parecendo uma missa com tantas vozes entoando o cântico: Amar demais até parece mal, mas nenhum outro mal me faz tão bem!

Um comentário:

  1. Olá. Gostaria de saber se reconhece essa cantora nessa versão?

    https://www.youtube.com/watch?v=zWLDVd-ZNyQ

    ResponderExcluir